sábado, 9 de fevereiro de 2013

João, o disparatado

Tenho um filho completa e deliciosamente, disparatado :-). Disso, eu também já sabia!

Com o seu sentido de humor apurado e que já reconheço à distância, o João acabou de protagonizar mais uma cena hilariante! Não há como negá-lo!!! Foi giro, rimo-nos muito, mas a dada altura e com o peso de já ser tarde para ele dormir, tive de ir buscar o meu ar mais austero e entrar numa de recriminação...
mamã: João, isto já não está a ter piada nenhuma (e é que até estava a ter muita);
João: pronto mamã, já chega! Já chega de sorrisos (mas o que ele estava, era a rir à gargalhada!?!?). Podes continuar a ler a história?;
mamã: fica aí um bocadinho quietinho que eu já decido se mereces;
João (a fazer miminhos na mamã): já estou a merecer, não estou mamã?
(e porque é que uma mãe, não pode apenas rir à gargalhada com tudo isto?!?!)