domingo, 13 de janeiro de 2013

Trabalhos manuais e outras envolventes

O meu jeito para as artes manuais é.... bem, não é nenhum. Tenho imensa pena, porque adoro trabalhar com papéis e tecidos, mas também não se pode ter tudo!

Acontece que, muito recentemente, descobri uma técnica nova que adorei e que é mesmo "a minha cara". Fiz uma primeira experiência e o resultado não foi muito mau (também não foi óptimo), o que me deixou tentada a fazer uma segunda experiência e que está agora em marcha.

Como o resultado desta experiência tem um destinatário muito especial, vou deixar acontecer, vou esperar que tudo corra bem, ou seja, que o resultado final me agrade, vou presentear quem tenho a presentear e depois conto-vos tudo. Se valer a pena, claro!

Em todo o caso, falarei concerteza do acontecimento que motiva o presente.